A Segalab

Quem somos

A Segalab é uma empresa que presta serviços laboratoriais e de consultadoria técnica. Focamos a nossa atividade na área da Saúde Animal, Análises Clínicas Veterinárias e Segurança Alimentar, tendo anos de experiência cimentada e reconhecida no sector do Leite e dos Lacticínios.

O ativo mais importante da Segalab são os seus clientes, sendo a nossa razão de ser, a prestação de serviços que acrescentem valor na sua cadeia de produção.

A Segalab conta com uma equipa alargada e multidisciplinar, com diversos graus académicos (mestres, licenciados) onde se encontram médicos-veterinários, biólogos e engenheiros. Apostamos fortemente na formação contínua e na atualização permanente dos nossos quadros.

Porque a garantia da qualidade dos serviços que prestamos é essencial temos uma importante gama de ensaios acreditados pelo IPAC; somos reconhecidos pelo INIAV e DGAV para a execução de ensaios no âmbito dos planos de saúde animal e participamos em vários ensaios internacionais nas áreas da saúde animal e segurança alimentar.

Porquê trabalhar connosco?

  • Pela qualidade do serviço

  • Pela competência da equipa técnica

  • Pela rapidez na resposta

Missão

Garantir a realização de ensaios laboratoriais de qualidade e a prestação de serviços técnicos especializados no domínio da sanidade animal.

Garantir a prestação de serviços laboratoriais no domínio da segurança alimentar ao longo de todas as fases da cadeia de produção, transformação e distribuição.

Cooperar em projetos de I&DT que contribuam para a inovação das diversas áreas de negócio em que está envolvida

Visão

A Segalab pretende ser reconhecida como:

  • Um laboratório de excelência no domínio do diagnóstico laboratorial e apoio técnico na saúde animal;
  • Uma empresa de referência no apoio ao setor da produção de leite nacional;
  • Uma entidade reconhecida pelos seus clientes como um parceiro que contribui ativamente para a satisfação das suas necessidades e expectativas.

Valores

Os valores que norteiam a nossa atividade são:

  • Orientação para o cliente;
  • Gestão pela qualidade;
  • Procura permanente e contínua por oportunidades de melhoria.

Organograma Funcional

História